quarta-feira, 30 de junho de 2010

HEY PEOPLE!

ACABRAM AS AULAAAAS!!!!!!!!!! ESTOU LIVRE DOS GAROTU S DOENTIOS DA MINHA CLASSE, DA LIÇAUM DE CASA E DA PROFESSORAA!!! UHUUUUUU!
____________________________________________________________________
Avisos:

1 - coloquei um lay novo, feito pela Valentine, ficou legal?

2 - com esse lay novo, os parceiros sumiram, quem era meu parceiro por favor comente aki, q eu vou colokr nos gadgets.

3 - alguem ai sabe como voltar pra versaum nova????? eu colokei pra versaum antiga, mas qro voltar pra nova, me ajudeeem!
____________________________________________________________________

E, como disse pra vcs, hj eu fui ver um filme... TCHAN, TCHAAAAN!!!! O príncipe da Pérsia!

eh mto booom!!!!

____________________________________________________________________

nome: O príncipe da Pérsia

faixa etária: 12 anos (mas eu dexava gente de 10 assisti. num tem nada de mais, a naum ser uns assassinos!)

estilo: ação, aventura e um tiquinho de romance

sinopse: Dastan é um garoto de rua, que ao mostrar grande coragem em uma praça é adotado pelo rei, mas como não tem sangue real, sem direito ao trono. em uma invasão ao país sagrado q eu esqueci o nome ele acha a adaga sagrada que controla as areias do tempo (ou seja, volta no tempo) e se junta a Princesa Tamina em uma grande aventura para deixar a adaga em segurança, mas vai ter q enfrentar um inimigo (duh, obvio, neh?)

minha opinião: gostei mto do filme, uma aventura comparável ao piratas do Caribe. soh naum gostei do fim. o filme eh baseado em um jogo mto bom tmb, eu adorei e meu irmaum tmb!
____________________________________________________________________

BUAAAA! JAPÃO FOI ELIMINADO! PELO PARAGUAI!!! ÒÓ EU VOU AKBAR COM O PARAGUAAIIIIIIII!

kisssus!

3 comentários:

  1. TO MUITO **** COM O PARAGUAI ÒÓ Sinceramente que o Paraguai se afogue !!!!
    Nhaa to doida pra ver Principe da Persia *----* minhas ferias ainda vao demorar pra chegar buaaaaaa !!!!
    Ja coloquei seu link de texto no blog ^^ byeee

    ResponderExcluir
  2. O Layout tá lindo !
    Ahh, acredta que não saí nenhum dia e já estou de férias a 1 semana ! ( MUITO P**A)
    Adariaver esse filme, tô louca !

    kissu =*

    ResponderExcluir
  3. tb fui no cinema mais pra ver outra coisa:Eclipse, tah muito bom^^
    gostei do Layout, mas gostava mais do antigo(/fail)
    eu era parceiro, mas não faço ideia de como colocar meu link, sou pessimo em HTML (/fail2)
    VIVA FERIAAAASSSSSSSSSSSSSS
    EU ENTREI TB E ESTOU DANDO GRAÇAS A DEUSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir