sábado, 12 de junho de 2010

Hey!

passe um tempu sem postar, pq minha vida estah chataaaaaaa!!!!!

sim, esta mto chataaaaaaaaaaa!!!!! nada de novo, nada legal.

bom postei hj pq qro avisar:

1 - voltei a participar do Anime Kawaii

2 - O onigiri vai ter um minigame no site Gartic, eu vi, me cadastrei e achei demais! deem uma olhada la!

3 - nunk, mais nunk, zinguem sua irma gemea de piranha. a sua mae vai te deiaxr trancada no quarto sem entrar no PC durante uma semana (consegui entrar escondida durante esse tempu, mas fala serio, eh minha culpa se eu naum aguento a minha irma perfeitinha???)

epa, acho q nunk falei da minha sister pra vcs. o nome dela eh Pennelope (estranhu neh?) ela eh toda perfeita, tds os garotos gostam dela e ela tem cabelos pretos e olhos verde ma-ra-vi-lho-sos. da pra naum te inveja? a mamae gosta mais dela ¬¬

eh issu. kissus, Pimy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário