sexta-feira, 18 de junho de 2010

passou uma semana

Domingo: dia dos namorados. meu namorado me deu um ursinho de pelucia com um coraçao escrito "I Love You" e uma rosa. mtoooo criativo neh???

Segunda: dia normal, inicio da semana de provas,e todo mundo nervoso.

Terça: eu achei q ia ser expulsa T-T minha inimiga, Lara, deu em cima do meu namorado! do MEU! soh MEU! MEU, MEU E MEU!!!! ela chegou e disse: "o cineminha amanhã ta de pé, fofo??" e eu tava la, olhandu. ai ele olho pra ela e disse: "fofo? onde? eu naum sou seu fofo." ai ela disse: "mas vc me convidou pra ir ao cinema amanha, lembra?" então ele respondeu: "Vc ta louca Lara? vc eh uma sem-noçaum ciumenta, q soh ta fazendu isso pra chatea a Lena, q eh bem mais legal q vc." HAHAHA! TOMOU LARA!!! TOMOU NA CARA E NO CORAÇÃO!!!!!!!!!!!! e ela fingiu lagrimas, deu tapa na cara dele, chamo ele de insensivel e foi embora. ai, eu cheguei, fingi q naum tinha vistu nada, olhei pra marca na cara dele, e disse: "oq ouve, Gui?" e ele respondeu: " A Lara ficou louca" e então eu pensei, que a Lara sempre foi loca, e disse: "Que novidade..." ai a gente começo a rir e foi pra sala.

Quarta: bla, bla, bla, prova, prova, prova. alem de uns codigos de palavroes estranhus dos garotus da minha classe.

quinta: TIREI 9,6 NA PROVA DE CIENCIAS!!!!!!!!!!!!!! MUAHAHAHA! EU SOU OVER POWER!!!!!!!!!!

sexta: boooom...... eh hj...... dia normal, coisas normais.... amanha eh a festa junina do colegio. vou ter q dançar T.T

NAUM LEIA A PARTE A SEGUIR SE VC TEM MENUS Q 12 ANOS!!!!!!!!!

Dicionario de codigos de palavroes dos garotos da minha classe:

Baralho: tira o B e coloca um C
Ponte Q Partiu: pega as inicias
Fada: começa com P e acaba com ta, tem um u no meio
Bosque - muda QUE, por TA
Ursinho: Lerda com M em vez de L
Laptop: filho(a) do comPUTAdor


SE VC LEU, E TEM MENOS Q 12, NAUM DIGA Q EU NAUM AVISEI!

bjsssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário