sexta-feira, 25 de junho de 2010


DROGA! EMPATAMOS COM Portugaaaaaalll
mas eu nem vi o jogo xD

fikei no PC o dia inteeeeeiro

pq tipo, eu naum gostu de futebol e AMO PC. entaum, eh normal eu escolhe fik no PC.


ESSE BLOG VALHE ALGUMA COISA!!!!!!!! TENHO 5 SEGUIDORES!

sim, eh baka da minha parte comemorar 5 seguidores, pq as pessoas comemoram 50, 100.... mas eu estou taum feliz com 5! e pra naum esqueceram quem foram esses primeiros 5 seguidores nunk, vou escrever aki (pra quandu eu tiver varios seguidpres (se algum dia eu tiver) eu saber quem foram os primeiros :D)


Utau, Renoth, Vick - chan, Mary & Liz!

love yooou!!!!!!

estou sem nada pra fazer entaum fiz uma plaquinha pra esse pessoal.



Kisses!

5 comentários:

  1. Brigaada Pimy,eu adorei^^

    Continue assim que concerteza chagará aos 10,15,20 e etc logo logo^^

    Kissus

    ResponderExcluir
  2. eba outra plaquinha o/
    dancinha da vitoria:
    _o/
    \o_
    _o_
    \o/
    vou gardar essa com carinho
    e não precisa agradecer por ser seu seguidor,
    basta continuar escrevendo^^

    ResponderExcluir
  3. Wheeeee XD

    Parabéns, já vou pegar a plaquinha!

    ResponderExcluir
  4. Oláááá! No dia do jogo tbm fiquei no pc eu e as minhas amigas xD so o meu pai tava na sala com a tv com alto som entao ouviamos xD eheh

    Portugal tá fraco so brilhamos no Euro 2004 xD

    kissus*
    BaiBai

    ResponderExcluir