segunda-feira, 28 de junho de 2010

minhas outras personalidades

Anna Luiza - Hey peopleeee!

Pimy - vc ja chega falando neh? fik quieta, e dexa eu apresenta vcs!

Patty - Aff, apresenta logo.

Pimy - e essa saum minhas outras personalidades!
____________________________________________________

Brava - Isabella

Kawaii - Anna Luiza

Se achona – patricinha - Patty

Otome - Gabrielle

Baka - Sophia

Piadista doida - Amélia

certinha - Pennelope
_______________________________

Isabella - SOPHIAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gabrielle - deuses, mas oq aconteceu, Isa?

Isabella - A SOPHIA ROUBOU MINHA FACA DE NOVO! ÒÓ EU VOU MATÁ-LA!

Patty - Aff, naum tem nada novu por aki naum?

Eu - calem a bok, vcs nem vaum aparecer sempre U.U

Anna Luiza - como assim naum? oq eu fiz pra merecer isso?

Amélia - nasceu. MUAHAHAHA! EU SEI EU SOU DEMAIS!

Todas - ¬¬

Pennelope - HELENA! SAI JA DO PC!!!!!!

Eu - Aff, Penny, quem vc eh, minha mãe?

Pennelope - eu sou sua irmã U.U

Sophia - o demônio ainda ta aki? *medo*

Isabella - quem eh demonio????òó vem ka, me da minha faca, desgraçada!!!!!!!!!!

Sophia - AHHH! *corre*

bom, encerramos aki.

e isso eh q eu chamu de conflito enre personalidades. pode ir se acustumando, elas saum assim msmu.

Kissus! amanha tem jogo do Japão! JAPÃO, JAPÃO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário