quinta-feira, 24 de junho de 2010

boa madrigada, pessoinhas do meu kokoro! ola amigos madrugadores! vcs naum tem aula amnha q nem eu? xD

em homenagem a minha não-aula, fiz uma especie de poema, soh q ele naum rima xD

Sozinha

Como posso ouvir, se a tua linda voz eu não ouço?
como posso olhar, se você não sumiu da minha vista?
como posso tocar em algo, se não estou segurando sua mão?
como posso sentir um cheiro, se não sinto teu perfume?
como posso falar qualquer coisa, se não falo com você?

não sinto, não cheiro, não ouço, nem sequer falo, se você não esta comigo.
estou sozinha, não sinto sua mão apertar a minha.
não vejo nada, estou no escuro.
não ouço nada, somente o silencio.
não sinto aromas, nem os mais fortes.
não falo nada, porque se eu falar não vai ser com você.

minha vida sem você não é vida.
isso quer dizer que eu morri?
como posso ter certeza?
nunca vou descobrir.
por que me abandonastes, meu bem?
sinto saudades de tudo seu.
só vou recuperar meu sentidos,
quando você voltar.
só vou voltar a viver,
quando eu te reencontrar."




BJSSS!

2 comentários:

  1. Amei esse poema XD Sério, ficou lindo.

    Estou te seguindo no Twitter!O meu é @_flordeliz

    ResponderExcluir
  2. nhaaaaaa *---* muito lindo o poema Pimy-chan *--*
    Voce quer parceria com meu blog pessoal ?? Responde la no
    http://nineintheafternonblog.blogspot.com/

    Xauzin *--* bjoes

    ResponderExcluir