sábado, 3 de julho de 2010

Oiiiiiiiii!!!!!!!!!!!

Primeiramente, eu quero falar q estou mto triste pelo Brasil ter sido eliminado! mas eu gastei mtos gritos de raiva pelo Japão, entaum eu naum to taaaauuuum chateada e triste E preocupada.

ONTEM EU FUI VER ECLIPSE!

______________________________________________________________________

Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Ashley Greene, Bryce Dallas Howard, Peter Facinelli, Jodelle Ferland, Elizabeth Reaser, Kellan Lutz, Catalina Sandino Moreno, Nikki Reed, Jackson Rathbone.

Direção: David Slade
Gênero: Romance/Aventura
Duração: 124 min.
Distribuidora: Paris Filmes

Sinopse: Em 'A Saga Crepúsculo: ECLIPSE', a história continua com a volta de Edward Cullen e de sua família a Forks. Retorno que traz Bella de volta para sua vida normal ou quase normal. Com a ausência do namorado, ela tornou-se mais próxima do amigo de infância, Jacob Black. Um jovem e apaixonado Lobisomem que vê sua amiga se distanciar dele com o retorno de seus inimigos, os Vampiros Cullen.

Mas há outros perigos em vista, como a aproximação da Formatura e o fim do prazo dado pelos poderosos e temidos Volturi, para Bella tornar-se um deles. Como se não bastasse, a heroína continua sendo perseguida pela Vampira Victoria que em busca de vingança, forma um exército de jovens, fortes e inexperientes Vampiros. Apenas a união entre a alcatéia de Jacob e a família de Edward poderá frustrar os planos de Victoria para matar Bella.

Minha opinião: eu gostei mto, a naum ser pelo fato de eu ter q ir ao banheiro na hora da luta final T.T Eu sou Team Jacob, mas nesse filme, desculpe decepcionar os fãs do Jacob (eu sou fã do Jacob e fikei decepcionada T.T ) o Edward tah bem mais bonitu q o Jake, e o Jacob tah mto se achão. fora isso, o filme eh PERFECT!!!!

_____________________________________________________________________

hj eu caprichei (opiei de um site tudo menos a minha opinião xD) SIM EU SOU TRAPACEIRA *leva tapa* EU TAVA BRINCANDO! ÒÓ enfim, eu ADOREI o filme, e recomendo (apesar dos "defeitos especias" tipo quando alguem eh decapitado xD)

e aki esta meu nome eh japones (katakana):


Kissuusss!!!!! for everyone! (quer dizer, todo mundo q naum tem oq fazer e le essa porkria)

Um comentário:

  1. nhaaaa na minha cidade nao tem cinema D;
    JACOB FORVER !!1!! Ele pode ser feio,bonito pra mim tanto faz mas ele vai ta pra sempre no meu kokoro /momentoalokafanoff

    xAUZIN

    ResponderExcluir