terça-feira, 27 de julho de 2010

Férias

E...... EU VOLTEI!

querem saber de uma coisa? eu gosto mto mais de fikr em casa do q de viajar.

Pâni: eu gostu mais de viajar.U.U

Soh pq vc sempre passa as férias no olimpo.

Nanda: VIAJAR EH UMA DROGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

eu, hein, pq o estresse?

Nanda: SOH PQ O CAYU FICO ME INCOMODANDO A VIAJEM INTEIRA! ÒÓ

culpa sua. pq vc naum saui de perto dele? U.U

Pâni: na verdade, foi vc q mando ela toma conta do Cayu, Pimy....

.........

Nanda: EU VOU TE ESTRANGULAR!

Pâni: kd o Cayu?

Nanda: *para de estrangular Pimy* eh, onde ela está?

Uffs..... NANDA! VC TAVA TOMANDO CONTA DELE!

Nanda: Err.... eu.... bom..... eu enchi o saco de tomar conta dele e......

Pâni: Vc jogou ele no lixo?

Nanda: naum...

Bateu com uma vassoura nele?

Nanda: ã ã.

Pâni: usou ele como pano de chão?

Nanda: negativo...

Deixou ele inconsciente?

Nanda: naum......

Pâni: entaum oq vc fez com ele?

Nanda: eu bati com uma vassoura nele, fazendo ele fikr inconsciente, usei ele como pano de chão e depois joguei ele no lixo.....

Pâni: O QUEEEEEEEE?????

IUPIIIIII! estou livre do Cayu!!!!

*Cayu aparece sujo e cheio de lixo em volta*

Nanda: *se esconde*

Cayu: BUAAAAAAA! ninguem me ama, ninguem me quer, por isso eu vou comer barata! barata frita! barata assada! sopa de barata! tira a cabecinha, chupa a melequinha e depois joga o resto fora!

Nanda: *vomito* que nojo...

Vc tem o estomago mto fraco. U.U o meu problema eh q.... ele canta mau pra ca.... desculpe, pra burro!

Pâni: isso eh verdade! *tapando os ouvidos*

Nanda: *tapa a boca do Cayu e começa a cantar* LALALALALALALALALALAAAAAAA!

*janelas quebram e Nanda para de cantar*

Nanda: Opsss...

SABE QUANTO CUSTARAM ESSAS JANELAS??? *corre atras de Nanda, que foge*

Pâni: Cayu.... pq vc naum senta nessa adeira de choque?

Cayu: EBAAAA! *senta na cadeira, leva choque e desmaia*

Pâni: agora, adeus, Hades me chamou pra uma partida de Poquer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário