segunda-feira, 5 de julho de 2010

Café ser bom!

Paginas de parceiros atualizada!

Renoth, naum foi soh por issu q eu mudei. eh q eu naum conseguia voltar pro modelo novo ¬¬'

Nanda: Admitiu!

Ah fik quieta, nesse post ces num vaum aparecer! *empurra Nanda e outros pra fora*

Prontinhu! E entaum pessoinhas do meu kokoro, vcs gostam, de monkey ball? eh um jogo pra gamecube so goodi!
e do Pikachu? vcs gostam? ele eh fofo neh? vcs gostam mais de magos, arqueiros, curandeiros ou Cavaleiros?

Pâni: *entra de novo* QUEM DEU CAFÉ PRA ELA??? NANDAAA!!! CAYUUUU!!!!

Nanda: Ela falou q a gente naum ia aparecer Pâni...

MUAHAHAHAHA!!!! *Pulando de um lado pro outro* EU SOU UMA MOLA!

Pâni: Nanda, ela tah mais loka do q o normal!

Nanda: LOKA SO EU!!!!!!!!!!

hahahahahhahahahaha!!!! *rolando de um lado pro outro* Scooby-doobyydoo! where are you?...

Cayu: *aparece com café na mão* QUEM COMEU TODO O CAFÉ???

Pâni: comer café? des de quando se come café, seu doido?

Nanda: EU JA TE FALEI PÂNI, ELE EH BAKA, EU SOU LOKA!

*sai do transe* Ei! oq vcs taum fazendu aki? xôôÔÔ!!! *empurra personagens*

Nossa! eu naum devia ter bebido todo akele café soh pra fikr acordada ontem! eu to me sentindo maaaallll......


Tah bom, vamus esquecer essa minha crise. Eu amo todos vcs, pessoinhas do meu kokoro!!!

Kissus!

3 comentários:

  1. Nunca de café para a Pimy-chan...Nunca se sabe o que pode acontecer O.O"

    Kiissus

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Mary ^^
    Maisssssss... Café ser bom! XD

    *leva tijolada*
    bjoes Pimy ^^

    ResponderExcluir
  3. nunca gostei de café...u-o não gosto de leite com café...miau~~~ só gosto de bala de café..miau~~
    PUR QUE CAFÉ SEMPRE FOI UM DIPOSITIVO DE ACORDAR PESSOAS ENTÃO QUEM TOMA COCA-COLA É UM VICIADO EM CAFÉ MIAAAHH POR ISSO EU NOM BEBO MAIS COCAAAA!!!

    *cof,cof* adolescêcia...

    ResponderExcluir