sábado, 3 de julho de 2010

Historia!

Olaaaaa, meu primeiro post de verdade ja vai começar com minha quarta tentativa de personagens (naum me pergunte quais foram as outras tres!)


Pimy: Muahahaha! Pimy In Wonderland mudou de endereço! (e de nome, e de lay, e eu vou postar coisas diferentes aki )

Nanda: Eh serio Pimy, precisava mudar o blog inteiro soh pq naum sabia voltar pro modelo novo? ¬¬

Pimy: AHHHH!ÒÓ NAUM FOI POR ISSO Q EU MUDEI!

Pâni: entaum foi por q inteligência?

Cayu: eiiiii! Inteligência sou eu! *pega MM do bolso* MM!

Nanda: naum vou nem comentar. ¬¬ mas a Pâni tem razão Pimy! Entaum foi por q?

Pimy: errr.....hammmm..... AHA! eh q o PIW era um blog pessoal, eu postava sobre minha vida nele. Nesse blog, o assunto eh outro. O assunto eh soh meus personagens, poeminhas e frases de vez em quandu, e algumas criticas de filme xD

Cayu: olha, ateh eu q sou baka sakei q naum eh issu! *MM cai no chaum* NAUUUMMMM! MEU MM!!!!

Nanda: PUDIM! EU QUERO PUDIM!

Pimy e Pâni: What The...

Cayu: PUDIIIIM! QUEM TEM PUDIM?

Pimy: esses dois naum tem jeito U.U

Pâni: tenhu q ir, markei um chá com Hades hj. *pensa: eu hein, e eu ia fikr com esses malucos? Hades, eu já to indo!*

Pimy: Naum! Espera! Eu vo tem q fikr sozinha com eles? Oh, Crap!

Cayu: PIMYYY! KD O PUDIM Q A NANDA FALO Q TINHA??????????????

Nanda: CAYU, O PUDIM EH MEU, ELA NAUM VAI TE DAR! *da um chute no Cayu*

Cayu: sua... sua... *puxa o cabelo da Nanda*

Nanda: CAI DENTRO, SEU GAY! *da um soco no Cayu*

Cayu: GAY? GAY? VC VAI V ER QUEM EH GAY! *arranha a Nanda*

Nanda: VC EH GAY, ARRANHANDO E PUXANDU CABELO! *pontapé no Cayu*

Cayu: e vc eh sapatão, lutandu assim, sua gorda!!! *puxão de cabelo na Nanda*

Nanda: Gorda? Gorda? *corre atrás do Cayu, q foge* VEM CA PREU TE MOSTRA QUEM EH GORDA!

Pimy: Snif...Snif.... Pq eu tenhu q ter a mente taum doida? Eu devia me proibir de criar esses personagens...


Bom, foi uma historinha soh pra vcs conhecerem eles. cada um o nome q mostra ai eh o apelido Nanda (Fernanda), Cayu (Caio ), Pâni (Pâmela). e eh soh. (quem se chama Fernanda, Pâmela oi Caio naum se sinta ofendido! existem mtas pessoas com esses nomes!)


Kissus!

4 comentários:

  1. Oi Pimy, não precisava mudar o endereço do blog pra mudar o conteudo dele ^^'
    mas tudo bem^^'
    eu era seu parceiro antes, e estou pedindo parceria agora^^
    estou pegando seu link-me o/

    ResponderExcluir
  2. HOO!!! Amei os personagens… isso me lembra eu na escola rindo de qualquer um que falasse pudim… Me adiciona no msn por causa da gincana?
    laviniapaganini@hotmail.com
    p.s.: de preferencia avisa q é vc

    ResponderExcluir
  3. huahuahahauauahua Pudim eu quero *---*
    eu ser parceira tambem ^^
    bye Pimy

    ResponderExcluir
  4. A Nanda era aquela que tava atacando eu e a Vick na c-box ne?Por isso que eu não senti nada quando ela me mordeu =D

    Eu era parceira do PIW eu quero ser parceira MWW já to pegando seu button

    Xauz

    ResponderExcluir