quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Fiz um poema um treco tosco e estranho ontem antes de dormir, ficou...Como eu poderia dizer... Tosco, bizarro, ruim, péssimo, etc e tal. Leiam:


Te conheci naquele dia,

Em um parque deserto,

Tão gentil, eu te diria,

Preciso de você por perto.

Qual o número do teu telefone?

Onde é que você mora?

Será que eu posso saber o seu nome?

Será que como eu, você me adora?

Eu encontrei meu Príncipe Encantado,

E nem sei o nome dele.

Tão divertido, lindo, tão educado,

Quem será aquele?

Ele me fez rir pela primeira vez,

Eu não sabia chorar,

Mas eu digo que, depois do que ele fez,

Lágrimas eu vou derramar.


Sim, sim, ficou péssimo, mas eu avisei U.U

Kissussssssssssss!

3 comentários:

  1. O-O SE ISSO ESTÁ PÉSSIMO EU SOU UMA HIENA!!
    O-O SÉRIO,EU NEM SEI FAZER RIMAS,E ISSO FICOU ESPLÊNDIDO! PARABÉNS PELO TRABALHO!!!
    PIMY-CHAAAANNNNN
    BYEE~~~~

    ResponderExcluir
  2. Que poema fofo Pimy ^^

    Pimy,pra eu te enviar a aula,você terá que me passar seu e-mail :3

    Muy kissus

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Estou visitando aki pela 1ª vez e gostei muito. Pena que você não posta mais... Estou seguindo! Vou visitar seus outros blogs tbm ok?

    Beijoos!
    www.superstudio-fashion.blogspot.com
    www.nossosconceitos.blogspot.com

    ResponderExcluir