domingo, 21 de novembro de 2010

Eu to sofrendo...

Eu fiz esse blog para falar sobre mim, e naum tenhu feito isso mto... Entaum vou falar sobre minha semana... Ela foi péssima.

Segunda:

Cheguei na escola com o Alê e a Lilly (eu sempre vo de bike com eles), e quandu a gente chego, o Alê entra, a Lara se levanta, e eles deum um selinho.

Pensamento da Pimy: “O QUE??? O ALÊ E A DROGA DA LARA??? OQ AQUELA V@D!@ TA FAZENDO COM MEU MELHOR AMIGO???”

O Alê e a Lilly sentam, e me vem a Lara:

“Q foi, queridinha, ta com ciúme, eh?? A gente começo La no shopping... Agora, ele eh meu, ouviu bem?” *Sai andando*

Ah, eu tive vontade de pular nela. Eu ia matar ela do jeito mais lento possível...

Fora isso, nada demais... O Alê almoçou na mesa dos populares soh pq ele ta namorando a Lara. EU mato aquela P... piranha (hehe)!!!

Terça:

Nada de mais, soh q eu naum aguento a Lara e o Alê. O Alê agora ta sentando na mesa dela.

Quarta:

,.......

Quinta:

......

Sexta:

No almoço, almocei com a Gabi, a Cami, a Lilly e o Luli. (Sim, eh O Luli)

O Alê tava sentado com a Lara e o resto do pessoal q senta com ela... E, de repente, se levanta a Anna Lu da mesa deles com uma cara meio brava e se senta comigo. Isso eh estranho, já q ela me evita na escola, msmu q fora dela seja uma ótima amiga.

Pimy: Q foi??

Anna Lu: A lara.

HÁ! Não sou só eu q odeio a Lara! Ela eh chata msmu, viu???

Gabi: Oq ela fez? *Modo futura psicóloga on*

Cami: Meu deus, deve ter sido briga de patricinha... Volta pra sua mesa, garota.

Eh, a Cami odeia a Anna Lu. Mas a Lilly deu uma cotovelada nela, entaum ela deve ter se mancado.

Cami: Quer dizer... O q ela fez??

Anna Lu: Ela chegou com o Alê toda se achando pra fazer ciúme no MEU namorado!!

Lilly: O mundo naum gira ao seu redor. Ela pode gostar msmu do Alê.

NAUM, ELA NAUM PODE, GAROTA, PQ ELA NAUM TEM CORAÇÃO!!!!!

Anna Lu: Ela falou na minha cara que ia arranjar alguém pra fazer ciúme no meu namorado. E ela ta conseguindo.

Gabi: Calma, Anna Lu, se seu namorado caí nessa, ele não presta ^^.

Ela naum eh adorável???

Pimy: Anny, vc pode sentar com a gente enquanto naum fikr de bem com eles, blz?

Luli: Eh, pra naum sentar sozinha.

Depois a Cami quase me matou, e a Gabi e a Lilly ficaram tentando consolar a Anny.

Alias, o Luli... o nome dele eh Luis Felipe, chamavam ele de LuLipe, ateh ele admitir q eh gay, e a gente começou a chamar ele de Luli.

Bom, acho q vou pensar em como vou estrangular a Lara amanhã, mas antes....

EU VI HARRY POTTER SETE!!!!!!!!!!!!!!!!!! O Dobby naum podia ter morrido. Nem a Edwiges T.T Mas o filme eh ótimo, recomendo!!! Kisses!!!


P.S.: Fiz um teste super dez... Meu resultado foi: http://quizilla.teennick.com/quizzes/result/8837955/6496409/

Nenhum comentário:

Postar um comentário