domingo, 5 de dezembro de 2010

Estrelas...

OiêêÊ!

Eu to tentando colokr um lay da natal, mas naum to conseguindo... Amanhã eh meu primeiro dia de fériaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!


Td ocorreu normal essa semana... Mas eu qro escrever. O Renoth falou no post dele sobre o céu. Soh uma pequena parte, mas eu fikei pensando nisso.

Eu gosto do céu. Converso com ele. Isso pode parecer estranho, mas as estrelas me fazem feliz. Eu olho pra elas, e desabafo. EU faço isso normalmente no meio da noite, quando todo mundo ja dormiu, na janela.
As estrelas parecem sorrir para mim. Sempre tive essa impressão. As estrelas brilham tanto, mesmo lá de longe... Parece que elas se importam comigo. Parece que elas querem me ver feliz.
A Lua também me agrada. Ela ilumina de noite, como o Sol. mas deixa espaço para as estrelas brilharem. As estrelas nem sempre estão lá. Mas a Lua, quando a noite chega, sempre está iluminando.
Eu acho que meu final feliz seria acabar com as estrelas... Brilhar, lá em cima. Seria legal, não?
Estrelas também me ajudam a chorar. Eu tenho dificuldade em chorar. Contar as coisas, e olhar para as estrelas... Não sei porque, mas me ajuda q ter vontade de mostrar como eu estou triste.
Eu costumo ser tímida com pessoas que eu não conheço bem... Tenho medo de chorar na frente das pessoas... Quando estou sozinha, as estrelas parecem ser um amigo muito próximo, no qual eu posso confiar, e não ter vergonha. Deve ser por isso que elas me ajudam a chorar.

Sorrir é mais fácil que chorar. Mas sorrir sinceramente é muito mais difícil que chorar sinceramente, concordam? Fingir um sorriso é fácil... Agora, fingir lágrimas... Para mim, é quase impossível.

Eu sei que nem escrevi muito, mas eu tô com sono... Beijooooos!

2 comentários:

  1. Também gosto de observar as estrelas,são lindas ^^,mas eu não converso com elas e nem nada,elas só me fazem pensar sobre várias coisas,elas nunca me fizeram chorar,dificilmente também choro,faz 5 anos que não solto uma lágrima.A lua também é legal,já madruguei olhando o céu de noite,é tão gostoso *-*

    Kizus

    ResponderExcluir
  2. Eu quase nunca olho pro céu....xD Dizem que olhar pro céu é bom....^^ não só vc confirma isso...mas eu realmente não gosto muito de pensar....

    Eu concordo totalmente com o que vc disse sobre fingir sorrisos....^^ \õ/

    Bye

    ResponderExcluir