quinta-feira, 8 de abril de 2010

oi finalmente!

oiiii! naum posto faz um tempu, me desculpe, estive muito ocupada.


Segunda - um dia normal, a naum ser pela minha amiga falar q gosta do garoto com q eu vuou me encontrar! eh obvio q eu naum falei pra ela q eu ia me encontra com ele, neh? HELP-MEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!


terça - me encontrei com a garoto e estou gostando dele. socorrooooooo!!!!!!

quarta - eu começei a me afastar da minha amiga.

quinta (hj) - eu fui no cabelero, no shopping, e arrumei meu visual. nada consegui tirar minha tensaum do meu problema com a MaJu (minha amiga que gosta do mesm garoto q eu, a Maria Juli)


detalhes do encontro - a gente janto, ele foi mto educado e gentil. o nome dele eh Felipe, e eu entendu pq a MaJu gosta dele. agora eu gosto dele tmb! SOCORRRRO!!!!! HELP-MEEEEE!!!!!!


bjs, me ajudem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário