sábado, 14 de maio de 2011

Acho que isso é...

Um Adeus.
Ter feito essas coisas de postar, converasr no chat, e etc tem me deixado maluca, pelo fato da minha mãe não me deixar fazê-lo.
Daqui a pouco, vou abrir a boca e falar, e vou me meter numa encrenca. Vick-chan, Renoth, Yori, Bou, Mimy... Já estou com saudades...
Mas é necessário... Quem sabe daqui a três anos... Quando eu tiver 13, ou 14....
Odeio despedidas, por isso a minha é curta... Quando eu publicar meu livro... Vou colocar meu nickname "Pimy" na orelha... E vocês poderão saber que eu me lembro de vocês, e sempre vou me lembrar.
Adeus.

2 comentários:

  1. *cofcof* Pimy-chan, o seu blog pode ser tirado do Onigiri porque você não posta a muito tempo! Se quiser continuar lá, por favor, poste e contate as síndicas. Obrigada ~ *cooof*

    ResponderExcluir
  2. Escuta Pimy,eu não sei o que tá acontecendo na sua vida particular,mas como eu disse quando você saiu,você pode continuar visitando o blog normalmente mesmo não sendo da equipe...
    Fico muito feliz que o AK tenha sido tudo isso pra você e é claro e muito obvio que você fez parte da história dele,mas não tem motivo pra você fazer um comentário tão dramático como esses do nada,em um post que não tem nada a ver com isso e que tenho certeza que você não leu.....não faça isso mais,é muita injustiça para com quem fez o post...

    Repetindo: Não precisa disso tudo,nunca ninguem disse pra você se afastar do AK,eu também não encontrei um motivo plausível pra você se afastar do blog.

    Eu lembro da sua promessa.E ainda estou esperando o livro.Ok ?

    Até mais.Beijos.

    ResponderExcluir