sábado, 30 de outubro de 2010

Yoooo!

Oiiii! Bom, hoje estou com uma história q aconteceu comigo ontem para contar!

Estava de tarde, e eu tava na praça. Eu escalei uma árvore, e fiquei lá em cima.
Aí, de repente, um cachorro começou a latir pra mim. Nem sabia se o cachorro era de rua. Só sei q ele ficou tentando me alcançar, e eu, em cima da árvore.
Passo, sei lá, meia hora, e eu com fome. A genialidade da garota fez assim: Arranquei um galho de árvore, e joguei lá longe. E o cachorro, nem Tchum.
Então, eu peguei outro pedaço de galho (mais grosso) e joguei na cabeça do pobre coitado. E ele começou a rosnar pra mim. Viram como eu sou inteligente?
Então, eu peguei minha bolsa, e joguei. Ele começou a rasgar a bolsa, e eu saí correndo. Chegando em casa, eu me lembrei: Naquela maldita bolsa, q havia custado 2 reais (por isso eu naum me importei em jogar) tinham duas ciosas: Meu lanche preu comer na praça (até ai tudo bem) E minha carteira.
Na hora, eu quase me matei. Eu tava economizando a séculos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas enfim, agora eu vou voltar a economizar.


Outra coisa q aconteceu comigo: Eu ganhei o The Sims 3 Ambições, mas o disco tava com um problema!!!! Que beleza, né não? Mas hj eu vou trocar....
Para completar o meu dia maravilhoso: As hastes do meu oculos quebrou. Então, eu tive q usar meu antigo, q tem sei lá, um grau a menos. Viu como eu estou feliz?

Bom, acho q foram soh essas minhas desgraças. Até mais, Mafagafinhos, desculpe por naum postar faz tempo ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário