domingo, 1 de agosto de 2010

Eu ganhei um selo! da Vick-chan!!!!! ieiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



e eu passo o selo para...... Mimy e para Mary!

___________________________________________________________________


EH TD CULPA DO LUPIN!!!!!

Nanda: como assim??? O.O

SE O LUPIN NAUM TIVESSE ESQUECIDO DE TOMAR A PORCARIA DA POÇÃO, O RABICHO NAUM TERIA FUGIDO, VOLDEMORT NAUM TERIA RESSUSCITADO, SIRIUS NAUM TERIA Q IR ATEH LUPIN PARA SALVAR O HARRY E OS OUTROS, PORTANTO TERIA CONSEGUIDO LIMPAR O SEU NOME!!!!!!!

Pâni: Uia, eh verdade!!!!

Cayu: T.T droga. perdi vinte pratas.

Pq?

Nanda: eu apostei com ele. se o Lupin fosse super legal, eu ganhava 20 pratas, se o Lupin fosse o culpado de tudo, ele me dava 20 pratas!!!!

Pâni: Coisas boas de ter um amigo rico e burro.U.U

Vcs naum estaum com raiva do Lupin? O.O

Cayu: Eu qro fikr com o meu dinheiro!!!!!!!!!!!!! BUAAAAAAAAA! T.T

Nanda: :D Dinheiroooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pâni: vcs saum bizarros. U.U

Sim, eu sei.... como eles podem naum estar com raiva do Lupin? O.O

Pâni: vc tmb eh bizarra. ¬¬

Buaaaaaaaaaa!!!! eu sou bizarraaaaa!!! buaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

Nanda: eu aprendi a ignorar a Pâni U.U Ela naum me afeta mais.

Pâni: *belisca Nanda* Isso te afeta?

Nanda: AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!

Cayu: BUAAAAAAA!!!!! EU NAUM TENHU MAIS VINTE PRATAS!!!!

Nanda: BUAAAAAAAAAAA!!!! O BELISCAUM TA SANGRANDO!

BUAAAAAAAAAAAA!!!! EU SOU BIZARRA!!!!!!!!!!!

Pâni: gente doida!!! O.O

2 comentários:

  1. Nunca vou querer ser beliscada pela Pâni O_O e Nanda,voce deveria ter apostado 30 em vez de vinte xDDDDD
    Esse Lupin é do Harry Potter?(sim eu sou uma idiota,mas fazer o que né?)

    Brigada pelo selinho Pimy ^o^ que bom que vc voltou a postar^^

    Muy kissus o/

    ResponderExcluir
  2. Tudo culpa do Lupin u.u
    xD shashushusa Beliscaum da Pani deve doer pra caramba xD ashasuhasuhasua

    ResponderExcluir